segunda-feira, 13 de abril de 2015

AUTOR DE MAIS UM GOLAÇO, DE ARRASCAETA É ELOGIADO POR MARCELO OLIVEIRA: "É DIFERENTE"

Uruguaio marcou um belo gol no clássico contra o Atlético, no Independência

Meia passou pela forte marcação e fez um belo gol

O uruguaio De Arrascaeta foi decisivo no clássico neste domingo, no Independência. O meia marcou um lindo gol, que definiu o empate por 1 a 1. A boa atuação contra o Atlético arrancou elogios do técnico Marcelo Oliveira.

Para o treinador celeste, o uruguaio pode crescer ainda mais de produção. “O De Arrascaeta, em algum momento, eu ouvi que deveria colocá-lo na reserva, que ele não estava jogando bem, mas existe a convicção do técnico. Para formar um time, tem que repetir. É um jogador jovem, ainda pode melhorar, mas está fazendo jogadas brilhantes”, afirmou.



O técnico celeste ainda exaltou as qualidades do meia, que também marcou um belo gol na partida contra o Mineros, no meio de semana, pela Copa Libertadores. “Já tinha feito no jogo passado, e agora num clássico como este foi um gol maravilhoso, que dá toda demonstração que ele é diferente e pode decidir”, frisou.

O gol de Arrascaeta foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Cercado por cinco adversários, o uruguaio aplicou uma caneta humilhante em Josué - um dos piores em campo -, furou a marcação do Atlético e chutou cruzado, no canto do goleiro Victor. 

O meia destacou a boa fase: “Já me sinto mais à vontade. A partida foi um pouco complicada, mas acabei fazendo uma jogada linda que resultou em gol, que foi muito importante para a equipe”, disse o uruguaio.

Nenhum comentário: