quarta-feira, 22 de abril de 2015

ATLÉTICO VENCE COLO-COLO 2 A 0 NA BASE DOS GRITOS DO "EU ACREDITO" E SE CLASSIFICA

E sob grande pressão, o Galo da Massa deu uma aula sobre o que realmente é ser o time da fé

E sob grande pressão, o Galo da Massa deu uma aula sobre o que realmente é ser o time da fé
O Atlético-MG entrou em campo na noite desta quarta-feira precisando vencer pelo menos por dois gols de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores. E como era de se esperar, a torcida do Galo lotou o Independência, para o confronte diante do Colo-Colo.
E sob grande pressão, o Galo da Massa deu uma aula sobre o que realmente é ser o time da fé. Com uma partida muito emocionante, que teve até pênalti perdido, o Atlético venceu os chilenos por 2 a 0 e continua na briga pelo bicampeonato. Lucas Pratto e Rafael Carioca fizeram os gols deste confronto.
Além da classificação, o resultado colocou o Galo na segunda posição do Grupo 1 com nove pontos, três a menos que o Santa Fé (COL), que venceu o Atlas (MEX) por 3 a 1 e também vai estar presente na próxima fase.
SAIU NA FRENTE
Animado com a presença marcante de sua torcida, o Galo dominou o primeiro tempo. O time mineiro abusou das jogadas ofensivas e poderia ter terminado a primeira etapa com um placar maior.

A grande arma do Galo na primeira etapa foi as jogadas rápidas pelas laterais. Logo aos três minutos, o time mineiro quase abriu o marcador após um bate-rebate na área do Colo-Colo. Um minuto depois, Luan chutou de fora da área, mas a bola não quis entrar no gol adversário. Aos 13, o clube adversário tentou com Cáceres, que errou a cabeçada e perdeu uma boa oportunidade.
Melhor no jogo, o Atlético fez o primeiro aos 18 minutos. Após passe de Patric, Pratto foi mais esperto que a zaga chilena, bateu cruzado e correu comemorar com o restante do elenco, dando esperanças a torcida galista.
Depois do gol, o Colo-Colo tentou o empate e aos 20 minutos, o time visitante quase marcou depois de uma bela jogada, onde a bola passou por cima do gol de Victor. Logo depois, a bola sobrou para Douglas Santos, que chutou forte e Garcés evitou mais um gol do Galo. Faltando cinco minutos para o término do primeiro tempo, Guilherme aproveitou a bobeira da zaga adversária e por pouco não marcou um lindo gol.
EMOÇÃO ATÉ O FINAL
O Galo veio para a segunda etapa em busca da classificação. Aos oito minutos, Edcarlos subiu mais que a zaga chilena, mas Cáceres fez a defesa. Como no primeiro tempo, o Atlético mostrou superioridade dentro de campo. E aos 21 minutos, Luan foi derrubado na área e o juíz marcou pênalti para os donos da casa.

Mas Guilherme fez a paradinha e chutou no canto direito do goleiro Garcés, que fez a defesa. A bola ainda chegou a raspar a trave e não entrou. Os jogadores do galo ainda reclamaram um pênalti, onde no lance, a bola tocou na mão do zagueiro adversário. Aos 27, Carlos cabeceou, a bola sobrou para Pratto, que não conseguiu a finalização.
Mas aos 34, Guilherme tocou para Rafael Carioca, que chutou de fora da área e marcou um golaço. O goleiro adversário ainda tentou defender, mas a bola entrou no ângulo.
O Galo ainda teve a chance de marcar o terceiro. Faltando um minuto, Guilherme, no contra-ataque, tocou para Danilo Pires, que de frente para o gol, fez o mais difícil e chutou por cima do gol.
GRUPO 1
CLASSIFICAÇÃO
1Santa Fé-COL0
21
3Colo-Colo1
4Atlas0
PJVEDGPGCSG%ÚLT. JOGOS
126402105566.7
9630354150.0
9630389-150.0
6620449-533.3
  • QUA 25/02/2015 INDEPENDÊNCIA 19:45
    CAM01ATL
  • QUI 26/02/2015 EL CAMPÍN - BOGOTÁ 22:30
    SFE31COL

Nenhum comentário: