sábado, 11 de abril de 2015

CRUZEIRO ESTÁ CONCENTRADO FOCADO NA FINAL DA SUPERLIGA

Pouco acostumados à situação, jogadores aceitam determinação do treinador no momento mais decisivo do torneio

Delegação celeste já está pronta para a concentração
Para uma decisão em jogo único, vale tudo. Algo comum no futebol é raro no meio do vôlei, mas agora se torna necessário para a final da Superliga masculina, entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP, às 10h, no Mineirinho.
Os jogadores celestes, que jogarão em casa, estão concentrados em um hotel na região centro-sul da capital e precisam conviver com algumas pequenas mudanças na rotina.
"Não temos muito o que fazer no hotel, é uma situação que não gosto muito, mas necessária. É uma decisão do treinador que tem que ser 1respeitada", comenta o ponta Leal.
O jogador divide quarto com o central Éder e o rodízio é uma prática do treinador para estreitar a convivência entre os atletas.
O experiente central Douglas Cordeiro divide quarto com o levantador William. "Claro que cada um tem sua forma de pensar, mas em um momento como este acho bastante válido para estarmos mais focados e pensando no que fazer dentro de quadra", declara Cordeiro.
Querendo que o tempo passe rápido, algumas alternativas são usadas. A principal delas é o telefone celular, com quase todo o elenco online durante os momentos de folga. "Os mais velhos usam, mas os jovens abusam, estão o tempo todo conectados. Tem hora que é difícil tirá-los da 'bolha'", brinca Cordeiro.








Nenhum comentário: