segunda-feira, 20 de abril de 2015

SANTIAGO É CAMPEÃO DO TROFÉU "OLÍMPIO RODRIGUES 2015"

A comunidade de Santiago parou neste domingo (19), para prestigiar a grande final do campeonato "Olímpio Rodrigues" Equipe local que ergueu mais um troféu de Campeão.
Santiago e Moreira durante hino Nacional
Se por um lado a Prefeitura de Minas Novas não dá mais valor e sequer tem a intensão de prestigiar as equipes da Zona rural com a realização do Campeonato de Distritos, como aconteceu na administração em que "José Henrique Gomes Xavier", esteve a frente da Prefeitura de Minas Novas, entre os anos de 2005/2012. Por outro lado a Comunidade de Santiago, realizada todo ano um campeonato na comunidade local, com a participação de vários times da região de Minas Novas, Capelinha e Angelândia, tornando o campeonato cada ano mais forte. 
Os organizadores do evento prestigiam sempre um de seus honrosos cidadãos, e neste ano de 2015 o homenageado foi o Sr. "Olímpio Rodrigues" que deu nome ao troféu que foi oferecido ao time campeão.
O Jogo
Por ter feito a melhor campanha durante a competição, o Santiago entrou em campo podendo empatar, mas fez melhor, e numa partida emocionante venceu o time do Moreira por 2 a 1 para se consagrar como o grande campeão 2015.
Torcedores vão em peso ao campo para prestigiar a grande final entre Santiago e Moreira 




O Blog da BQ parabeniza o Time de Santiago e os Organizadores deste evento que cresce a cada ano, e que mesmo sem ajuda da Prefeitura da atual administração é um sucesso.

Nenhum comentário: