segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ARRAZADOR, MACAÉ LIQUIDA CRB, FAZ 4 A 0 E FICA MUITO PRÓXIMO DA GRANDE FINAL

Jogando em casa, time carioca deu show, foi superior os noventa minutos e não encontrou dificuldades para superar o Galo

Jogadores do Macaé comemoram gol diante do CRB
Jogadores do Macaé comemoram gol diante do CRB
Neste sábado, o Macaé recebeu o CRB-AL, no estádio Moacyrzão, pela primeira partida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Arrasador, o Leão não deu chances ao time alagoano, venceu por 4 a 0 e colocou um pé na final.
A partida de volta será no próximo sábado, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, os cariocas podem perder por até 3 gols de diferença que garantem a classificação. Mesmo com a promessa do “bicho” de R$ 280 mil em caso de título, os jogadores do CRB foram anulados pelo Macaé.
O JOGO
O primeiro tempo já começou num ritmo alucinante com boas chances de gol. Jogando em casa, os cariocas tiveram a primeira chance. Aos sete minutos, Juba cruzou e Gedeil cabeceou para fora. Em resposta, o CRB tentou no minuto seguinte. Diego Rosa arriscou de fora da área, mas Milton Rafael defendeu.
Empolgado, o Macaé criava boas oportunidades. Aos 15 minutos, em uma jogada ensaiada, Marquinho achou Romário livre na área, que tocou para João Carlos empurrar para as redes e abrir o placar para os donos da casa. Os alagoanos, que fizeram três gols de jogadas ensaiadas diante do Madureira, provaram do próprio veneno. Com a vantagem, o Macaé diminuiu o ritmo e ficou estudando o adversário.
O CRB percebeu a estratégia do Macaé e se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 28 minutos, Éder levantou na área Daniel Marques subiu e Tiago Pedra quase marcou contra. Aos 37, Éder bateu falta bem fechada, mas a defesa carioca tirou o perigo.
No contra-ataque, o Leão chegou ao segundo gol, Marquinho recebeu passe em profundidade pelo lado direito, cruzou para atrás e Lucas pegou bonito na bola para ampliar. Com boa vantagem, o time carioca vai tranquilo para o intervalo.
ARRASADOR
Assim como no primeiro tempo, o Macaé voltou do intervalo arrasados. Aos quatro minutos, Juba fez linda jogada individual e chutou de fora da área. Um golaço. O CRB não se encontrava no jogo. O Leão estava muito bem postado e não dava chances ao time alagoano. Aos 11 minutos, quase saiu o quarto. Marquinhos cobrou falta com muito perigo, a bola passou muito perto do gol.
Mesmo com placar muito confortável, o Macaé continuou no ataque e fez mais um. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, a bola desviou na zaga e sobrou para Bruno Santos, que cruzou para Jonathan Balotelli, livre, tocar de cabeça e ampliar.
Com placar mais do que confortável, os jogadores do Leão ficaram tocando bola e esperando o tempo passar. Com um a menos, o CRB não esboçava reação.
ESCALAÇÕES

Macaé-RJ
Milton Raphael; 
Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Bruno Santos; 
Gedeil (Tiago Pedra), Lucas, Juba e Marquinho; 
Romário (Fernando Santos) e João Carlos (Jonathan Balotelli).
Técnico: Josué Teixeira

CRB-AL
Julio Cesar; 
Maranhão, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; 
Olívio, Johnnatan (Filipe), Eder e Clebinho (Jefferson Maranhão); 
Diego Rosa e Magrão (Marcelo Macedo).
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário: