segunda-feira, 3 de novembro de 2014

COM GOL RELÂMPAGO ATLÉTICO-PR VENCE O XARÁ DE MINAS POR 1 A 0 NA ARENA DA BAIXADA

Com o resultado, o Galo acabou deixando o G4 do Brasileirão, ultrapassado pelo Fluminense

No confronto de Atléticos, melhor para o Paranaense. Contando com um gol relâmpago de Paulinho Dias com 43 segundos, o Atlético-PR venceu Atlético-MG, por 1 a 0, na noite deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet. O jogo aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba.
As rádios Banda B, de Curitiba e Eldorado, de Sete Lagoas, parceiras do Futebol Interior, transmitiram a partida para todo o Brasil.
Com o resultado, o Galo deixou o G4 e caiu para a quinta posição, com 54 pontos. Já o Atlético-PR é o nono colocado, com 43 pontos.
O JOGO
O time de Curitiba abriu o placar logo aos 45 segundos, com Paulinho Dias, em chute que desviou na zaga e tirou o goleiro Giovanni da jogada.

O Galo tentou a reação em dois escanteios pela direita cobrados por Diego Tardelli e cortados pela defesa paranaense.
Aos seis minutos, em lance pela esquerda, Douglas Santos recebeu passe de Maicosuel e fez o cruzamento, mas a bola atravessou a grande área.
Em novo ataque alvinegro, Luan arriscou de fora a área para a defesa tranquila do goleiro Weverton. Em seguida, Tardelli chutou de longa distância, por cima do gol. Aos 19, Carlos recebeu de Luan na grande área pela esquerda e foi travado na hora da finalização.
Aos 23 minutos, Douglas Santos cruzou rasteiro pela esquerda e Weverton interceptou o cruzamento. Em seguida, Tardelli cobrou escanteio pela direita e a bola sobrou para Luan, mas o goleiro paranaense saiu do gol e impediu a finalização do atacante do Galo.
Aos 32 minutos, Tardelli abriu a jogada para Douglas Santos pelo lado esquerdo, mas o cruzamento do lateral voltou a atravessar a grande área. No ataque seguinte, Tardelli cruzou pela direita e Carlos errou o cabeceio.
Alex Silva tentou chute de fora da área e o goleiro Weverton fez a defesa. A oportunidade seguinte foi de Maicosuel, mas o chute da entrada da área explodiu no zagueiro.
GALO NÃO REAGE
O Galo retornou do intervalo com Jô no lugar de Maicosuel e quase empatou aos quatro minutos, quando Leonardo Silva finalizou após cruzamento pela direita, mas o goleiro paranaense fez a defesa.
Aos 18 minutos, Alex Silva avançou pela direita e a bola sobrou para a conclusão de Tardelli, em cima do zagueiro. Na jogada seguinte, Tardelli tentou enfiada de bola para Luan, mas o goleiro paranaense saiu do gol para fazer a defesa.
Aos 25, Josué foi substituído por Marion e Cesinha entrou no lugar de Carlos. Aos 27, Jô tentou tabelar com Luan, mas o lance foi interceptado pelo goleiro.
Edcarlos foi ao ataque e tentou tabela com Tardelli, mas a devolução foi muito longa. O Galo tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar oportunidades claras para empatar.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR
Weverton; 
Mário Sérgio, Gustavo, Willian Rocha e Natanael; 
Deivid, Paulinho Dias, Bady (Hernani) e Marcos Guilherme; 
Cléo e Marcelo (Dellatorre).
Técnico: Claudinei Oliveira
Atlético-MG
Giovanni; 
Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; 
Pierre, Josué (Marion), Maicosuel (Jô) e Luan; 
Diego Tardelli e Carlos (Cesinha).
Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário: