sábado, 8 de novembro de 2014

MARCELO OLIVEIRA ESQUECE COPA DO BRASIL E FOCA NA PRÓXIMA "DECISÃO DO BRASILEIRO" CONTRA CRICIÚMA

Apesar de estar na final da Copa do Brasil contra o maior rival, o Cruzeiro quer se concentrar no jogo diante do Criciúma, neste domingo, às 19h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo com os catarinenses é encarado pelo técnico Marcelo Oliveira como uma das decisões que faltam para o time celeste ficar mais perto do título da competição dos pontos corridos.


“O desafio é nos mobilizarmos para o Campeonato Brasileiro. Faltam seis rodadas, o Cruzeiro está em uma posição muito boa e este jogo tem todas as características de decisão também. Por mais que haja esse movimento, essa emoção pela decisão inédita (na Copa do Brasil), nós só pensamos e respiramos o jogo do Criciúma neste momento”, observou o treinador.
Com cinco pontos de vantagem para o São Paulo, vice-líder, a Raposa poderá manter ou até ampliar a diferença após este fim de semana. O time para o jogo contra o Tigre, no entanto, ainda não está definido. Marcelo Oliveira afirmou que vai esperar mais para observar a evolução física dos atletas, neste caso já pensando no primeiro confronto contra o Atlético, na Copa do Brasil.
“Uma preocupação é em relação ao desgaste dos jogadores. Eles estão com muita vontade de jogar, isso é bom, mas vamos observar bem para escalar o melhor time. Neste aspecto, também se pensa um pouco na quarta-feira”, destacou. “Não vou modificar nada, a base do time é a mesma. Estarão fora os que estiverem propensos a contusão”, completou.

Algumas modificações foram adiantadas pelo treinador. Com um edema ósseo no joelho direito, o zagueiro Dedé está vetado. Já Everton Ribeiro pode ser poupado, enquanto Ricardo Goulart deve ser utilizado. Mayke está confirmado.

Além de Dedé, outros desfalques certos para enfrentar o Criciúma são o volante Lucas Silva e o atacante Marquinhos, suspensos com três cartões amarelos. Os substitutos também não foram definidos.

Fonte: www.itatiaia.com.br/

Nenhum comentário: