sábado, 8 de novembro de 2014

AMÉRICA ENCARA ICASA NO INDEPENDÊNCIA PARA CONTINUAR SONHANDO COM O ACESSO

Vencer ou vencer. Este é o lema do América nos cinco jogos restantes até o fim da Série B para continuar sonhando com o acesso à Primeira Divisão no ano que vem. Com este foco, o Coelho enfrenta o Icasa, neste sábado, às 17h20, no Independência, pela 34ª rodada.
Nono colocado, com 48 pontos, o América está a cinco do Boa Esporte, que venceu na rodada, foi a 53 e fecha o G-4. Por isso, a vitória contra o time cearense é imprescindível para os planos do clube.

“Ainda tem a possibilidade de acesso. Matematicamente existe essa chance de ter o tão sonhado acesso, então, a gente vai em busca disso até o final”, garantiu o meia Mancini.
Os desfalques do Coelho para esta partida são o zagueiro Vitor Hugo e o lateral-esquerdo Raul, que cumprem suspensão automática. Os substitutos estão definidos: Renato Santos e Mancini. Desta forma, Gilson deixa o meio-campo e retorna para o lado esquerdo.

Já o Icasa abre a zona de rebaixamento e está desesperado na 17ª posição, com 38 pontos. Terceiro pior visitante da Série B, o time cearense só conquistou duas vitórias fora de casa e justamente contra os piores do campeonato (Vila Nova-GO e Portuguesa). No entanto, o Verdão do Cariri vem embalado por três vitórias seguidas e quer continuar subindo na classificação.

“É mais um jogo complicado e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Apesar de a equipe deles estar brigando na parte debaixo da tabela, temos que ter atenção redobrada. Dentro de casa temos que ser um time chato, bem compacto e agredir bastante a equipe deles, para que nós possamos sair com a vitória, que é importante para a nossa sequência na competição”, enfatizou Gilson.

Acompanhe, a partir das 17h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Júnior Brasil e reportagens de Emerson Romano, Cláudio Rezende e Guilherme Gonser.

América x Icasa
Motivo: 34ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 8 de novembro de 2014, sábado, às 17h20
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

América: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Renato Santos e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini e Tchô; Willians e Obina. Técnico: Givanildo Oliveira

Icasa: Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Ivonaldo (Dodó), Rodrigo Vitor, Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Erik e Nilson. Técnico: Vladimir de Jesus

Fonte: www.itatiaia.com.br

Nenhum comentário: