O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Araçuaí
Homem foi morto em um bar às margens da LMG-679 |
Uma confusão em um bar resultou na morte de um homem de 30 anos na madrugada deste sábado, 1º de novembro, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, uma mulher de 20 anos.
De acordo com informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, José Renaldo Marcelo Santana estava em um bar às margens da rodovia LMG-679, conversando com uma adolescente de 17 anos. Em seguida, a irmã da menor, I.B.A, de 20 anos, que já teve um envolvimento amoroso com o homem, chegou ao local.
Eles acabaram discutindo, e por ciúmes, I.B.A acabou esfaqueando José Renaldo e a própria irmã. O homem tentou fugir mas foi perseguido pela mulher e por uma amiga dela, de 17 anos.
Ainda segundo a Polícia Militar, José Renaldo foi socorrido por pessoas que estavam no bar e a adolescente, por uma irmã de 15 anos. Os dois foram levados para o hospital São Vicente de Paulo. O homem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no início da manhã deste sábado.
A adolescente que foi golpeada na região do ombro, foi medicada e não corre risco de morte. José Renaldo foi atingido por três facadas: uma no pulmão, outra na região da mandíbula e a terceira, no ombro.
Após rastreamentos, as mulheres foram localizadas em uma casa no bairro Nova Esperança. Elas contaram que José Renaldo foi morto pelas adolescentes. As três foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pedra Azul para esclarecimento do crime.
(Gazeta de Araçuaí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário