sábado, 1 de novembro de 2014

PRESIDIÁRIO CAPELINHENSE É MORTO AO DEIXAR PENITENCIÁRIA NO NORTE DE MINAS

Vítima tinha acabado de deixar o presídio. Não há informações sobre o suspeito

Um detento de 23 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu próximo da penitenciária, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique Martins de Souza (foto), natural de Capelinha, tinha acabado de deixar a unidade prisional depois de ser beneficiado por uma saída temporária de sete dias. Como nenhum familiar compareceu para buscá-lo, o rapaz decidiu seguir a pé até a área urbana de Teófilo Otoni.
Durante o trajeto, Paulo Henrique foi interceptado por um autor, ainda não identificado, que desferiu vários disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o em várias partes do corpo.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu duas cápsulas de calibre 9mm. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Não há informações sobre o autor. A vítima, segundo a Polícia Militar, tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e estupro.
Rapaz foi assassinado na estrada da penitenciária
aconteceunovale.com.br

Nenhum comentário: