| “Craque” foi o termo usado pelo supervisor de futebol do Cruzeiro |
“Craque” foi o termo usado pelo supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, para definir o lateral-esquerdo Pará, ex-Bahia, durante a apresentação do jogador, por volta das 12h15 desta terça-feira, na Toca da Raposa II.
“Ampliando a nossa bolsa de craques, tenho o prazer de apresentar mais um craque”, afirmou o dirigente, ressaltando a política da diretoria celeste em destinar para o futebol o dinheiro arrecadado com a venda de jogadores.
Aos 19 anos, Pará não deixa por menos e garante estar preparado para disputar uma Copa Libertadores. Ele lembra, no entanto, que terá a missão de disputar com outros três jogadores um espaço no time titular. A Raposa conta com Mena, Gilson e Breno Lopes para a posição.
“A concorrência é grande, tem grandes jogadores. Vou procurar trabalhar bastante e me dedicar ao máximo para poder buscar uma vaga no time titular, mas sempre respeitando meus companheiros”, declarou o jogador.
“Estou muito feliz por estar em um clube grande, de torcida grande. É um clube que, pelo que vi quando cheguei, é bem estruturado. Fiquei muito alegre pelo fato de o Cruzeiro gostar do meu futebol e me contratar. Agora é apresentar o meu futebol e ajudar minha equipe a buscar títulos e vitórias”, completou Pará.
E a Raposa gostou mesmo do desempenho de Pará no Bahia. Segundo Benecy Queiroz, o lateral vinha sendo acompanhado pelo clube celeste há algum tempo. “A gente estava observando. É um jogador a nível de Seleção Sub-20 e, finalmente, a gente pôde concretizar mais essa aquisição”, disse.
O supervisor explicou que o Cruzeiro comprou, em definitivo, os direitos federativos do jogador, além de 50% dos direitos econômicos. “Esperamos que ele nos traga muito sucesso dentro de uma política de renovação. É um jogador jovem e de muito valor”, finalizou Benecy.
Ficha do jogador
Nome: Anderson Ferreira da Silva
Data de nascimento: 23 de agosto de 1995 (19 anos)
Altura: 1,67 m
Clube: Bahia (2014)
Títulos: Campeonato Baiano (2014); Torneio Internacional de COTIG (2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário