Torcedores que passaram pelo local, nesta terça-feira, avistaram movimentação de obras
Guindaste coloca contêiner em terreno que deve ser construído o estádio do Galo |
A construção de um estádio para o Atlético é tida como um sonho pelo clube, e parece que o projeto já está saindo do papel. Na manhã desta terça-feira, torcedores avistaram um guindaste colocando um contêiner no terreno indicado para construção do estádio, que fica no bairro Califórnia, na região noroeste de Belo Horizonte.
O espaço pertence à MRV, uma das patrocinadoras do time alvinegro, e tem cerca de 130 mil m². Conforme antecipou o Super FC, a MRV já estudava levar para o local, ainda no mês de março, máquinas e contêineres que abrigarão os escritórios e banheiros da obra.
O contêiner levado para bairro Califórnia é um almoxarifado, utilizado para guardar materiais de construção. Segundo a Locamonte, empresa que alugou o equipamento e o deixou no local, o contêiner foi locado pela MRV Engenharia.
Na ordem de serviço, no entanto, não há a discriminação de que a região receberá a construção do estádio do Atlético. Mas, de acordo com a Locamonte, normalmente, contêineres como esse são locados antes do início de empreendimentos.
A construção da arena do Galo é avaliada em R$500 milhões e o estádio teria capacidade para 50 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário