segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

AMÉRICA-MG VENCE VASCO NOS PÊNALTIS E AVANÇA NA COPINHA

Rivais empataram por 1 a 1 no tempo normal, mas Coelho levou a melhor nas penalidades e garantiu lugar na terceira fase


O América segue vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Coelho teve dificuldades, mas conseguiu eliminar o Vasco, um dos rivais mais tradicionais do torneio. A classificação veio nas cobranças de penalidades.
Ao longo dos 90 minutos iniciais, Vasco e América ficaram no 1 a 1. O time carioca saiu na frente com Hugo Borges, logo aos quatro minutos da primeira etapa. O empate americano veio na etapa complementar, com Matheusinho completando cruzamento na área.
Curiosamente, os dois times tiveram oportunidades de vencer a partida ainda no tempo normal. Na primeira etapa, o América desperdiçou uma cobrança de pênalti. José Ricardo cobrou,mas o goleiro do Vasco fez bela defesa.
A equipe carioca, por sua vez, esteve próximo de chegar ao 2 a 0 no começo do segundo tempo. Douglas Luiz finalizou para o fundo das redes, em rápido contra-ataque. Porém, o juiz assinalou impedimento do jogador, anulando o tento.
Com a partida empatada por 1 a 1, a decisão da classificação foi para os pênaltis. Ai, o goleiro americano, Jory brilhou. Euller perdeu a primeira cobrança para o América. Mas Jussa e Douglas perderam para o Vasco, que acabou sendo derrotado por 4 a 2.
América pega o Juventus-SP
Na terceira fase da Copinha, o América terá pela frente o Juventus. O time de São Paulo venceu o São Raimundo de Roraima por 3 a 0.

Nenhum comentário: