sábado, 9 de janeiro de 2016

JUAN SÁNCHEZ MIñO ESPERA SEGUIR OS PASSOS DE SORÍN, MONTILLO E PERFUMO

Novo meia do Cruzeiro chega motivado para a temporada 2016 e exalta polivalência dentro de campo

Logo na apresentação do argentino Sánchez Miño, na tarde desta sexta-feira, na Toca II, o jogador fez questão de deixar claro que gostaria de ser chamado de Juan. Segundo o meia, o nome que ele tem utilizado no futebol é um apelido de família.
Pela vontade do jogador, internamente ele será chamado apenas de Juan, ou Juan Sánchez Miño. Curiosamente, um ídolo celeste, o ex-lateral Sorín tinha o mesmo nome. Juan Pablo Sorín.
“O Cruzeiro teve sempre ótimos jogadores argentinos, Sorín, Montillo, Perfumo, será uma honra vestir a camisa celeste e tentar seguir os passos deles”, disse Sánchez Miño.
O jogador assinou contrato com a Raposa por uma temporada. O Cruzeiro tem direito de compra ao final do ano, mas terá de pagar cerca de R$ 12 milhões ao Torino. “Trouxemos um meia que se destacou no futebol argentino e jogou na Itália para preencher os espaços do nosso elenco”, observou Gilvan de Pinho Tavares.
Na sua apresentação, o atleta ganhou a camisa sete, que foi utilizada em 2015 por Joel. “Estamos apresentando quem a gente chama de Sánchez Miño. Mas o nome dele é Juan. O Sanchez Miño é de família, apelido. Mas ele é chamado de Juan”, ressaltou Gilvan Tavares.
Sánchez Miño mostrou felicidade pelo acerto e promete empenho para ter uma boa temporada. “O Cruzeiro é um time tradicional da América. Na Argentina é conhecido como La Bestia Negra. Vim pensando no protagonismo dos últimos anos do time. É uma motivação que tenho para treinar e jogar bem. Me motivou muito para vir para o Cruzeiro”, afirmou.
“Dentro de campo jogo pela esquerda. Posso jogar tanto de lateral, quanto de volante ou pelos extremos. Não tenho problema algum nestas posições. Estou à disposição para a escolha do técnico”, ressaltou Miño.

Nenhum comentário: