domingo, 24 de janeiro de 2016

EM 25 CAMPEONATOS DISPUTADOS, SADA CRUZEIRO CHEGOU A 23ª FINAIS E SOMOU SEU 19º TÍTULO DA HISTÓRIA

O Sada Cruzeiro mostrou mais uma vez porque é uma das principais forças do voleibol na atualidade. O time não escolhe troféu, quer vencer tudo que disputa para evoluir seu nível de jogo, comemorar, valorizar o currículo e também entrar para a história. E mais um capítulo foi escrito na noite deste sábado, 23/01, com a vitória sobre o Vôlei Brasil Kirin e a conquista do bicampeonato da Copa Brasil, em Campinas-SP. Desde 2010, logo após o início da parceria entre o Sada e o Cruzeiro, foram 25 campeonatos disputados, 23 finais e agora totalizando 19 títulos.
“É um time que já cravou seu nome na história. E agora conseguimos mais essa conquista. Em muitos anos vai ser difícil aparecer um time como o nosso. Mas não tem muito segredo. Esses números são resultado de muito trabalho. É demais esse time, e pretendemos fazer ainda muito mais”, afirmou o ponteiro Filipe.
Para o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli, resultados como esse só reforçam a grandeza dessa equipe, que é exemplo para os cerca de 1.000 alunos que o clube tem nas escolinhas de vôlei e projetos sociais.
“Foi uma conquista heroica, na casa de um forte adversário e que nesse jogo apostou todas as fichas da temporada. Essa vitória e a conquista de mais esse título demostram a força de uma equipe que já entrou na história do vôlei mundial como a mais vitoriosa de todos os tempos. Temos muito orgulho disso”, afirmou Medioli.

Nenhum comentário: