terça-feira, 5 de janeiro de 2016

REFORÇOS DO CRUZEIRO JÁ ESTÃO EM BH

Jogadores explicam que optaram pelo clube por causa da estrutura e das chances de títulos

Sonho antigo. Bruno Nazário, que passou pelo
América, diz que sempre desejou jogar no Cruzeiro 
Os primeiros reforços do Cruzeiro para a temporada de 2016 já começaram a desembarcar em Belo Horizonte. Ontem à tarde chegaram à capital o meia Bruno Nazário e os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho, que seguiram para a Toca da Raposa II para fazer os exames médicos antes de assinarem os contratos.
Ao site do Cruzeiro, o meia Bruno Nazário já falou como novo reforço. “Uma emoção de poder estar em um clube grande como este. Sou um garoto de 20 anos com muito pela frente e estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro”, declarou o jogador, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e estava emprestado ao Lechia Gdansk, da Polônia.
“Sempre sonhei em vestir essa camisa do Cruzeiro, estava falando isso para a minha mãe. Não estou nem acreditando, mas agora vamos para a realidade”, disse o atleta ao site da Raposa.
No futebol mineiro, Bruno Nazário teve uma rápida passagem pelo América, mas foi com a camisa do Figueirense que ele acabou ganhando a chance de ir jogar no futebol europeu. “Aprendi com minha experiência internacional que o jogador precisa trabalhar muito dentro de campo para poder servir ao clube da melhor maneira, e isso vai acontecer aqui no Cruzeiro. Independentemente da posição em que eu for escalado, do meio para frente, gosto de partir para cima do adversário e costumo levar vantagem no um contra um”, afirmou.
Rafael Silva estava no Vasco, que no ano passado acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o site do Cruzeiro, o jogador destacou que vai ser uma grande oportunidade em sua carreira. “Tive muitas propostas, mas optei pelo Cruzeiro pela dimensão do clube e pela força de sua camisa e da sua torcida apaixonada. Tenho certeza de que fiz a escolha certa de estar aqui”, disse.
Com passagem pelas categorias de base do Cruzeiro no início da carreira, Douglas Coutinho declarou também ao site do clube que estava feliz em vestir a camisa celeste. “Tenho meus objetivos traçados e estou focado em conquistá-los com a camisa do Cruzeiro. Espero voltar com tudo e dar muitas alegrias a toda Nação Azul”, afirmou o atacante.

Nenhum comentário: