sábado, 9 de janeiro de 2016

DEIVID COMEMORA CHANCE E TRAÇA META: “GANHAR TODAS AS COMPETIÇÕES EM 2016"

Treinador garante estar preparado para encarar seu primeiro desafio profissional e exalta ambição com novo projeto

O trabalho de Deivid como técnico do Cruzeiro iniciou oficialmente nesta quarta-feira, na pré-temporada da Raposa. O ex-auxiliar técnico celebra a oportunidade que esperava para comandar um clube e traça meta ambiciosa, brigar pelos títulos do Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Temos de ganhar todas as competições que o Cruzeiro for disputar. Cruzeiro é grande. Tem de ganhar o que jogar. Tivemos ano maravilhoso em 2013 e 2014, mas em 2015 passamos em branco. Temos de trabalhar para conquistar, quem trabalha no Cruzeiro tem de ter ambição, como tive quando fui jogador”, disse Deivid.
Nesta quarta-feira, na apresentação do elenco celeste, Deivid concedeu a sua primeira entrevista coletiva como treinador da Raposa. “Estou tendo a oportunidade que sempre sonhei, ainda mais em um clube que tenho história. Estudei e estou pronto para isso. Não tenho dúvida de que o trabalho será bem feito”, afirmou.
O comandante promete dar continuidade ao trabalho iniciado pela comissão técnica, com Mano Menezes, em 2015, nesta nova temporada. "A gente já vinha conversando para que o Cruzeiro tivesse um conceito. Achamos o conceito”, explicou.
“A minha escolha foi para dar andamento no que foi feito. Cria expectativa pelos dois meses que foram feitos. Vamos dar sequência, o time vai jogar como vinha jogando", ressaltou Deivid.

Nenhum comentário: