domingo, 10 de janeiro de 2016

LÍDER COMO NUNCA, CRUZEIRO ATROPELA O BENTO VÔLEI: 3 a 0

Raposa não tem dificuldades para superar time gaúcho, e agora volta o foco para a Copa Brasil. Na quarta-feira, time cruzeirense recebe o Canoas, em Contagem

Cruzeiro superou o Bento Vôlei, na noite deste sábado, pela Superliga Masculina
A estreia do líder em 2016 não poderia ser com outro resultado. O Cruzeiro venceu o Bento Vôlei neste sábado por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/19, disparando na liderança da tabela da Superliga, com 30 pontos. A partida foi disputada no Ginásio do Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e válida pela primeira rodada do returno da competição.
O oposto Wallace foi o maior pontuador, com 17 pontos. O ponteiro Filipe, que esteve muito bem no confronto, foi escolhido como o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. Poupado por dores na região lombar, o central Isac foi o desfalque na partida, assim como o ponta Winters, que disputa o Pré-Olímpico no Canadá, neste fim de semana.
Agora o elenco do técnico Marcelo Mendez já concentra as suas atenções no duelo da próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa Brasil, contra o Canoas, também no Ginásio do Riacho. O jogo vale vaga na fase final da competição, que será disputada em Campinas, de 21 a 23 de janeiro. Campeão na edição de 2014 da Copa Brasil, o Cruzeiro vai em busca do bicampeonato.

Nenhum comentário: