segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DUPLA DE MEIAS ARGENTINOS CAEM NAS GRAÇAS DO TÉCNICO DEIVID NO PRIMEIRO JOGO TREINO DO ANO

Sanchéz Miño e Pisano mostraram suas credenciais e foram aprovados pelo treinador em jogo-treino realizado neste domingo

O que não faltaram no jogo-treino entre Cruzeiro e Villa Nova, no último domingo, na Toca da Raposa II, foram novidades. Principalmente no segundo tempo, quando o técnico celeste Deivid substituiu, no intervalo, todos os 11 jogadores, dando oportunidade para atletas recém-chegados.
Entre eles, estão os meio-campistas Sánchez Miño e Pisano, que atuaram durante toda a etapa complementar, com algum destaque. Mesmo com a chuva, eles mostraram toque de bola e habilidade, podendo ser peças úteis no elenco do novo comandante.
"Fico contente com a presença deles e com o que apresentaram. Eles possuem uma técnica refinada, se movimentaram bem", resume Deivid. Pisano mostrou ser um jogador rápido e de toques rápidos, enquanto Nino teve chance de contribuir com sua visão de jogo. "Espero que eles possam se adaptar cada vez mais. Passaremos confiança a eles e, assim, poderão render o que é esperado", detalha o treinador.
Deivid preferiu não destacar um jogador específico no encontro que foi vencido pelo time de Nova Lima por 2 a 1. "Aqui é um grupo e todos cumpriram o papel que pedi. Isso é o mais importante", declara.

Nenhum comentário: