quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CONFIRA REPORTAGEM DE VAGUINHO DA BAIXA QUENTE, À FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL DURANTE JOGO DO CRUZEIRO NA COPINHA

Torcedor se diz pé quente e estará na semi para ajudar Cruzeiro a ser finalista
Com a vaga conquistada, o Cruzeiro irá enfrentar o Corinthians para tentar garantir espaço na final
"Pé quente", Vagner Santos segura bandeira do Cruzeiro  em jogo no qual 
o time mineiro bateu o Sport por 2 a 1 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Com a vaga conquistada, o Cruzeiro irá enfrentar o Corinthians para tentar garantir espaço na final

Em partida contra o Sport na última terça-feira (19), o Cruzeiro garantiu uma vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 2 a 1. A torcida do clube mineiro compareceu em peso no estádio Nicolau Alayonda apesar da chuva que marcou o confronto. A torcida mineira estave presente em grande número e ajudou na classificação da agremiação Celeste. Vagner Santos, de 40 anos, disse que acompanha o time o máximo que pode e nunca viu o Cruzeiro perder.
Vindo de Minas gerais, Vagner se considera pé quente e diz que faz o possível para estar presente em todas as partidas. “Estou acompanhando todos os jogos neste ano. Em todos os jogos que fui do Cruzeiro, nunca saí com uma derrota. Até mesmo em Belo Horizonte, quando o elenco profissional enfrenta o Atlético. Em todas as partidas que estive presente, o Cruzeiro ganhou. Eu me considero pé quente e estarei aqui na semifinal para ver o Cruzeiro vencer”, disse o torcedor.
Ele também elogiou o meio de campo da equipe mineira e o trabalho de toda a comissão técnica. “Para mim, o meio-campo é o ponto forte. Tem o Alex (camisa 10), por exemplo, que foi revelação no ano passado e tem se mostrado diferenciado neste ano. Por todas as conquistas e evoluções, é possível ver que o trabalho da base do Cruzeiro é muito forte e confiamos bastante neles”, afirmou.
O torcedor encerrou seu discurso ressaltando o espírito de equipe. “A estrela desse time é o conjunto. Não tem um que seja mais brilhante do que o outro. Todos são especialmente importantes, acho que eles estão fazendo o trabalho completo, desde o goleiro até o maior responsável pela comissão técnica. Sinto que todos terão chances no profissional, pois estão deixando a torcida satisfeita”, completou Vagner dos Santos.
Com o resultado conquistado frente ao Sport, o Cruzeiro garantiu a primeira vaga na semifinal e irá enfrentar o Corinthians que venceu o Ituano por 6 a 1. A partida será na sexta-feira (22) e definirá um dos finalistas para a partida de segunda-feira no Estádio do Pacaembu.

Para ler a matéria no site da Federação Paulista de Futebol acesso p link abaixo
http://www.fpf.org.br/Not%C3%ADcias/%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias/2016-01/95306/Torcedor+se+diz+p%C3%A9+quente+e+estar%C3%A1+na+semi+para+ajudar+Cruzeiro+a+ser+finalista

Nenhum comentário: