terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COM DOIS REFORÇOS VINDO DA BASE, CRUZEIRO VOLTA AOS TREINOS NA TOCA II

Fabrício e Alex se integram ao elenco estrelado, após brilhar na Copinha
O elenco do Maior de Minas se reapresentou com novidades nesta tarde de segunda-feira, na Toca da Raposa II, para dar continuidade à preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Criciúma, fora de casa, pela rodada inicial da Primeira Liga. As caras novas no CT foram do zagueiro Fabrício e do meia Alex, atletas do sub-20 que passarão por um período de observação junto ao elenco profissional do Clube.
Os dois jogadores defenderam a equipe estrelada na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual fizeram uma excelente campanha, sendo eliminados apenas na semifinal contra o Corinthians, realizada na última sexta-feira. O defensor era o capitão do time, enquanto o meio-campista foi o vice-artilheiro cruzeirense na competição, com quatro gols marcados.
Fabrício Bruno Soares de Faria nasceu em Contagem-MG, tem 1,92m de altura e falou com entusiasmo sobre a nova fase de sua carreira. "Fico feliz pela oportunidade e se estou aqui hoje é pelo reconhecimento do trabalho que eu vinha fazendo na base. Agora é tudo diferente, preciso me dedicar ainda mais a cada dia, sempre respeitando meus companheiros e, se for da vontade do professor Deivid, conquistar meu espaço no grupo", afirmou.
Já Alex Sandro dos Santos Apolinário é natural de Ribeirão Preto-SP e atuava no Botafogo-SP, até chegar à capital mineira em fevereiro de 2015. "Estou contente e realizado por ter chegado à equipe profissional. Pude dar minha contribuição no sub-20, trabalhando duro para ajudar os meus companheiros lá. Sei que agora será um novo desafio e estou pronto para assumir essa responsabilidade. Espero dar o meu melhor para ganhar a confiança da comissão técnica", afirmou o armador.
Confira a ficha dos dois atletas:
Fabrício Bruno Soares de Faria
Posição: Zagueiro
Nascimento: 12/02/1996 (Contagem-MG)
Altura: 1,92m
Carreira: Cruzeiro (desde 08/2013)
Alex Sandro dos Santos Apolinário
Posição: Meio-campista
Nascimento: 07/11/1996 ( Ribeirão Preto-SP)
Altura: 1,85m
Carreira: Botafogo-SP e Cruzeiro (desde 02/2015)

Nenhum comentário: