quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SUB-18 VENCE PRIMEIRA, SEGUE INVICTO, MAS É ELIMINADO DA COPA CHIVAS

A equipe sub-18 lutou até os últimos minutos, mas não conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa Chivas Internacional. Atuando no campo do Chivas Deportivo Morelos, em Guadalajara, o time celeste superou o Tijuana, por 3 a 2, pela última rodada do B, mas foi eliminado por ter dois gols a menos de saldo que a Universidade Católica, do Chile – que se classificou como o segundo melhor terceiro colocado da primeira fase.
O resultado positivo diante dos mexicanos se consolidou com dois tentos do atleta João Soares e outro do atacante Guilherme. Com esse triunfo, o Maior de Minas se despediu da competição de forma invicta, ao somar três empates, uma vitória e nenhuma derrota em quatro jogos disputados. A esquadra cinco estrelas ficou na terceira colocação da sua chave, na qual Monterrey e FC Dallas – com sete pontos cada – avançaram para a próxima fase.
Na partida de despedida, o técnico Rodrigo Fonseca utilizou a seguinte formação: João Bravim; Gabriel Luiz (Marcelo), Bolgado, Lucas Edu e João Guilherme; Nonoca, Matheus Petrúlio e Paulinho; João Soares (Natan), João Diogo (José Gabriel) e Guilherme.
Campanha do Cruzeiro na Copa Chivas Internacional:
16/01 – Monterrey 0 x 0 Cruzeiro
17/01 – Cruzeiro 2 x 2 Benfica – gols: Natan e Matheus Petrúlio
18/01 – Cruzeiro 1 x 1 Dallas – gol: Guilherme
19/01 – Tijuana 2 x 3 Cruzeiro – gols: João Soares (2x) e Guilherme

Nenhum comentário: