quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MATÍAS PISANO É APRESENTADO OFICIALMENTE NO CRUZEIRO PARA A TEMPORADA 2016

Mais um argentino foi apresentado como reforço cruzeirense na Toca da Raposa II. Matías Pisano, de 24 anos, chegou esbanjando entusiasmo e felicidade de por estar vestindo a camisa de um dos clubes mais vitoriosos do Brasil. Responsável pela apresentação do jogador, Bruno Vicintin fez vários elogios ao jogador e comentou sobre o início do interesse pelo meia habilidoso.
"Fico feliz em anunciar a contratação do Matías Pisano. No jogo contra o River Plate pela Libertadores (2015), eu vi alguns lances, achei o jogador com a cara do Cruzeiro, jogador agudo, habilidoso. A história da contratação dele é curiosa, estava indo fazer um encontro de cortesia para o Pedrinho, nosso parceiro. No carro, no caminho, o Benecy nos informou que a gente havia ganho uma causa com o Independiente e na hora apresentei um vídeo do Pisano, falei que tinha a cara do Cruzeiro. Passamos para o presidente e iniciamos uma negociação que foi demorada. O Pisano é um jogador de destaque, que jogava em um time grande da Argentina, com destaque, e o Cruzeiro conseguiu contratar", falou Vicintin. 
Písano, assim que ele gosta de ser chamado, ficou bastante impressionado com a receptividade da torcida celeste e principalmente com a estrutura do Clube. O jogador falou sobre a qualidade dos jogadores que aqui passaram e sobre a admiração pelo futebol do Tetracampeão Brasileiro. 
"Muito obrigado a todos, estou muito contente com a chegada ao Cruzeiro, muito feliz. Vou fazer todo o possível para marcar minha passagem pelo Cruzeiro. Uma estrutua muito bonita e grande, belos campos, diferente da Argentina, muito melhor. Sempre gostei, a classe dos jogadores, Ronaldo, Sorín, sempre gostei do futebol brasileiro e o Cruzeiro se mostrou interessado em mim e estou feliz. A torcida é muito grande, fanática, muito importante para todos nós jogadores", disse o argentino.
O atleta celeste falou sobre as suas caractrísticas em campo e que chamaram a atenção de vários clubes brasileiros e internacionais. Písano se diz habilidoso e que a estatura ajuda a se livrar mais fácil dos marcadores. O argentino ainda falou de uma das sua melhores qualidades que seria as assistências aos companheiros mais bem colocados. 
"Gosto de dar assistências para os companheiros, tenho boa movimentação. Vou procurar ter boa atuação. Melhor ser baixo. Tenho mais habilidade, me passo por baixo das pernas do marcador (risos). Quero ser campeão, um Clube muito grande, uma grande torcida. Quero dar minha contribuição", finalizou.

Nenhum comentário: