sábado, 9 de janeiro de 2016

RAFAEL SILVA COMEMORA OPORTUNIDADE DE JOGAR NO MAIOR DE MINAS

Apresentado nesta quinta-feira, na Toca II, Rafael Silva esbanjou otimismo e esperança em vingar de vez no futebol

Quando balançou as redes do Cruzeiro duas vezes no empate em 2 a 2 no Mineirão, no dia 16 de setembro do ano passado, o então vascaíno Rafael Silva vivenciou duas situações. Além da grande atuação diante dos celestes, ele se impressionou com a vibração da China Azul.
Quase quatro meses depois, o atacante foi apresentado como reforço da Raposa, ansioso em voltar a presenciar a força da torcida estrelada e poder brilhar com a camisa azul e branca.
“Se o presidente estava interessado no meu futebol, ali naquele jogo (2 a 2) ele concretizou o desejo dele de me contratar. Foi uma grande exibição minha e espero repetir isso agora com o Cruzeiro. Na hora do hino nacional, a torcida gritou forte a 'parte do Cruzeiro' (a imagem do Cruzeiro resplandece), arrepiei, mesmo estando do outro lado. Espero escutar aquilo novamente”, relatou o avante.
Apresentado nesta quinta-feira, na Toca II, Rafael Silva esbanjou otimismo e esperança em vingar de vez no futebol, após marcar dez gols na temporada passada pelo Vasco.
“A expectativa é das melhores. É o sonho de todo mundo vestir a camiseta de um grande clube como o Cruzeiro, com grandes jogadores. Vamos trabalhar forte para arrumar um espacinho ali no time”, afirmou o atleta.
Com contrato válido por dois anos, Rafael tentará aumentar o poderio ofensivo da Raposa, que ficou devendo em 2015.
“Nos anos de 2013 e 2014, o Cruzeiro foi campeão. Em 2015, faltaram gols, mas mesmo assim o ataque foi bem. Venho para me juntar à galera”, disse.

Nenhum comentário: