quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TIME JUNIOR DO CRUZEIRO ENCERRA PARTICIPAÇÃO NO PALCO DO JOGO DA SEMIFINAL

Véspera de decisão, ânimos à flor da pele e trabalho intenso. Com esse clima, o elenco sub-19 do Maior de Minas treinou na Arena Corinthians, nesta tarde de quinta-feira, e encerrou a preparação para encarar o Corinthians, às 19h30 de sexta-feira. A partida será válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
Invicto na competição, ao somar seis vitórias e um empate, a Raposa terá pela frente outra equipe que ainda não perdeu no torneio. Ciente da importância do duelo e das dificuldades que o Clube Azul terá pela frente, o técnico Marcos Valadares se mostrou confiante na qualidade do grupo e, consequentemente, na obtenção de um resultado positivo sobre os paulistas.
"A equipe cresceu bastante ao longo dos jogos e estamos muito preparados para este grande desafio. Sabemos da força do Corinthians, de sua torcida, mas temos confiança nos nossos atletas, em tudo que foi desenvolvido na preparação e durante os jogos. Esperamos sair de lá com a classificação", declarou.
Além da possibilidade de conquistar mais um título, o treinador estrelado ainda destacou outro fator fundamental que o certame proporciona: a evolução e a aprendizagem de seus jogadores nos aspectos táticos, físicos e comportamentais. 
"A Copa SP tem sido uma competição muito importante para todos os nossos atletas, estamos vivenciando varias situações  e que serão determinantes para a formação deles. Essas experiências, além de contribuir para a formação futura, também resultou no crescimento do time dentro da competição", completou.
Campanha do Cruzeiro na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Primeira fase
02/01 - Cruzeiro 2 x 0 Comercial-SP - gols: Andrey e Rick Sena
04/01 - Vitória da Conquista-BA 1 x 3 Cruzeiro - gols: Alex, Dudu e Cesinha
06/01 - Marília-SP 1 x 2 Cruzeiro - gols: Alex e Dudu 
Segunda fase
09/01 - Noroeste/SP 1 x 3 Cruzeiro - gols: Rick Sena (2x) e Alex
Terceira fase
13/01 - Cruzeiro 2 x 2 Marília (4 x 1 nos pênaltis) - gols: Dudu e Andrey
Quarta fase
16/01 – Cruzeiro 2 x 1 Ceará - gols: Thiago Souza e Rick Sena
Quartas de final
19/01 - Cruzeiro 2 x 1 Sport - gols: Andrey e Alex
Semifinal
22/01 (sexta-feira) - Corinthians x Cruzeiro, às 19h30, na Arena Corinthians
Artilharia da Raposa no torneio:
4 gols: Rick Sena e Alex
3 gols: Dudu e Andrey
1 gol: Cesinha e Thiago Souza

Nenhum comentário: