terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CRUZEIRO ACERTA COM PATROCINADOR MASTER PARA 2016

O Cruzeiro Esporte Clube acertou, na manhã desta terça-feira, o contrato de patrocínio master do time com a Caixa Econômica Federal (CEF). A marca estará estampada na frente e nas costas da camisa celeste. O acordo foi assinado pela presidente do Brasil Dilma Rousseff e o mandatário da Raposa Dr. Gilvan de Pinho Tavares e terá duração de um ano.
A marca da empresa estará nas vestes azuis nos jogos do Maior de Minas durante a temporada, nas competições que o Time do Povo disputar. A estreia do uniforme com o patrocínio da Caixa será no primeiro jogo oficial da Raposa em 2016, contra o Criciúma, dia 27 de janeiro, às 22h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, pela Primeira Liga.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares elogiou bastante o acordo com a CEF, que possibilitará ao Cruzeiro arrecadar a maior cota de patrocínio da história da Raposa.
“O Cruzeiro está muito satisfeito com o acerto com a Caixa. O novo patrocinador vai se juntar a outros parceiros que já estavam no nosso uniforme e decidiram permanecer na camisa do Clube, em especial o Supermercados BH, que aceitou ceder o espaço master e irá estampar sua marca em outro lugar da camisa. Somando todos os patrocinadores que temos agora, atingimos um valor recorde na história do Clube”, disse o comandante celeste, que está em Brasília para assinatura do contrato em uma solenidade com a presença da presidente Dilma Roussef.
O Diretor Comercial & Marketing do Cruzeiro Robson Pires também comentou sobre a parceria entre a equipe mais popular e vitoriosa de Minas Gerais e a CEF.
“Sem dúvidas é um grande patrocinador, que vai utilizar o Cruzeiro como plataforma para divulgação da marca no futebol. Alinhamos a força da Caixa com a força do nosso clube e da nossa torcida para fazer as divulgações que a empresa pretende”, disse.
O Supermercados BH continua como um dos maiores parceiros do Clube. A marca agora estará presente abaixo do número. Além da empresa, Vilma Alimentos, Tim, Cemil e Voxx continuam como patrocinadoras do Cruzeiro.
Ainda neste mês, o Maior de Minas anunciará mais um novo patrocinador que também estará no uniforme do time.


Nenhum comentário: