sábado, 9 de janeiro de 2016

SÁNCHES MIñO É APRESENTADO NA TOCA DA RAPOSA II

Sánchez Miño foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (08) pelo Maior de Minas. A apresentação aconteceu na Sala de Imprensa da Toca da Raposa II e contou com a presença do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares e do Diretor de Futebol Thiago Scuro. O vínculo do atleta com o Cruzeiro é até o fim desta temporada.
O mandatário celeste elogiou o novo reforço e destacou a versatilidade de Miño no campo. "Hoje apresentamos outro atleta dentro daquilo que havíamos programado com a comissão técnica. Trouxemos um meia que se destacou no futebol argentino, que jogou na Itália e que tem todas as condições de preencher muitos espaços no Cruzeiro", afirmou.
O novo atleta do Tetracampeão Brasileiro ressaltou a grandeza do Maior de Minas e de sua torcida e que está ansioso para começar a atuar pelo Clube. "Tinha várias propostas, mas pela grandeza do Cruzeiro e de sua torcida, senti que era o melhor para mim. Estou bem feliz e ansioso para o dia 27 (de janeiro). Espero dar muitas alegrias à torcida", disse.
Miño não parou de enaltecer o Time do Povo e que foi muito bem recebido pela Maior Torcida de Minas Gerais. "O Cruzeiro é um clube muito conhecido na América. É conhecido como La Bestia Negra. Pela reputação internacional e pelo seu protagonismo na América do Sul e no futebol brasileiro, é algo importante para um jogador. Tinha muita vontade de vir. Cheguei ao Brasil e fui tratado de uma maneira incrível", salientou o novo reforço.
Versátil, Sánchez Miño contou quais posições costuma jogar e que pode ajudar bastante na conquista de títulos nesse ano. "Dentro de campo, creio que vou jogar pelo lado esquerdo, tanto como lateral, como volante ou como extremo. Posso jogar nessas posições e o técnico é quem vai escolher. Quero ajudar a equipe, os companheiros e que eu seja um jogador importante para o Cruzeiro", completou.

Nenhum comentário: