sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CRUZEIRO ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA (15) NA COPA DO BRASIL INFANTIL, NO INTERIOR PAULISTA

A equipe sub-15 do Maior de Minas começará, na próxima sexta-feira, a disputa por mais um troféu. Às 18h, a Raposa entrará em campo no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim-SP, para enfrentar a seleção local, pela primeira rodada do grupo D da Copa Brasil de Futebol Infantil.
Lucas Batista, comandante do time celeste, relembrou a performance da esquadra no ano anterior, quando os garotos disputaram 34 jogos, venceram 28, empataram quatro e sofreram somente duas derrotas. Nesse período, o Clube marcou 150 gols e teve sua meta balançada em 18 ocasiões, além de ter conquistado a Copa Dadazinho regional e a Copa União.
“Nossa equipe está totalmente preparada. Fizemos um ano de 2015 excelente, perdemos apenas dois jogos durante toda a temporada e para adversários de uma categoria à frente da nossa. Essa geração está invicta e ainda não perdeu para garotos da mesma idade”, destacou o técnico.
“Estamos treinando bastante e o time está pronto para disputar essa Copa, que é extremamente tradicional e que conta com a participação de grandes clubes. Vamos para jogar bem, atuar da maneira que a história do Cruzeiro mostra e também para buscar o título”, completou.
Para concretizar esse objetivo, a agremiação cinco estrelas terá que superar, além dos donos da casa, o Figueirense e o Sport, que completam a chave D. Ao término da primeira fase, os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final da competição.
Atletas relacionados para a disputa do torneio em São Paulo
Goleiros: Gustavo Duarte e Rafael
Defensores: Douglas, Cesinha, João Vitor, Ruan, Mateus Soares e Misael
Meio-campistas: Júlio César, Muller, Pedro Bicalho, Lucas Miguel, Matheus Andrade e Alan
Atacantes: Vinicius Popó, João Barroso, Leonardo, João Pedro, Samuel e Arthur Bessa
Grupo D
Cruzeiro
Votorantim
Figueirense
Sport
Jogos da Raposa na 1ª fase
15/01 – Cruzeiro x Votorantim, às 18h
16/01 – Sport x Cruzeiro, às 17h30
17/01 – Cruzeiro x Figueirense, às 17h30
Comissão técnica
Emerson Cunha – Supervisor
Lucas Batista – Técnico
Rafael Jersen – Preparador físico
Derli Geraldo – Preparador de goleiros
Felipe Vieira – Médico
Leonardo Cherede – Auxiliar técnico
Gilson Queiroga – Massagista
Michel Augusto – Roupeiro
Brunno Noce – Analista de desempenho

Nenhum comentário: