quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SADA CRUZEIRO-UNIFEMM VENCE FLAMENGO NO RIO 3 SETS X 1 PELA SUPERLIGA B

Tradição e torcida do Fla não foram páreos para a qualidade dos mineiros, que venceram por 3 sets a 1

A tradição e a torcida do Flamengo não foram páreos para a qualidade do Sada Cruzeiro-Unifemm. Mesmo jogando fora, a equipe celeste atropelou os donos da casa e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 21/25, 25/9 e 26/24, na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela Superliga B.
Os cruzeirenses conseguiram controlar bem o jogo e vencer dois dos quatro sets com facilidade, abrindo grande diferença de pontos. O Sada Cruzeiro-Unifemm volta a jogar no dia 05 de fevereiro, fora de casa, contra o Upis-Brasília-DF. Já o Flamengo busca a reabilitação também longe dos seus domínios, no Triângulo Mineiro, contra o Uberlândia-Gabarito.
“Foi um jogo muito bom. Nos sets que vencemos, nosso ritmo de saque e de ataque foi muito forte, o que nos deu certa facilidade. E quando o Flamengo melhorou no segundo e quarto sets, nos impôs muita dificuldades e valorizou a nossa vitória. Foi um jogo duríssimo, mas o nosso grupo foi muito forte, valente e jogou junto. Eles se ajudaram em quadra nas horas mais difíceis, por isso essa vitória é de cada um dos nossos atletas”, disse o técnico Henrique Furtado.

Nenhum comentário: